A organização do 16º Seminário FEMIPA está preparando uma excelente programação para o tradicional evento, que vai acontecer entre os dias 19 e 21 de março, na Associação Médica do Paraná, em Curitiba (PR), com o tema “Filantrópicos fortalecidos, população bem assistida”.

No auditório principal, diversos painéis já estão confirmados e vão debater temas como “Aquisição de insumos para abastecer nossos hospitais: mercado interno ou externo?”, “Ataque cibernético: quais os riscos reais para os hospitais”, “O poder da boa comunicação em instituições de saúde”, “Experiências positivas no relacionamento gestor e prestadores” e “O setor hospitalar e suplementar precisam de reformas estruturais e de regulação – acesso do paciente, remuneração e entrega de valor”.

As inscrições estão abertas. Até o dia 28 de fevereiro, é possível garantir o valor promocional. É importante lembrar também que, ao se inscrever para o evento principal, o participante terá acesso também aos pré-eventos. Neste ano, os valores de inscrições são divididos por categorias, para facilitar o acesso de profissionais de hospitais menores e/ou do interior do estado. Os detalhes podem ser conferidos neste link.

Saiba mais: https://www.seminariofemipa.org.br/