Mais uma vez, o portal Saúde Debate, especializado na área da saúde, vai realizar uma cobertura especial do Seminário Femipa. Em 2024, o evento promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa) chega à 16ª edição e acontece entre os dias 19 e 21 de março, em Curitiba.

Como mídia oficial do 16º Seminário Femipa, o Saúde Debate vai acompanhar toda a programação, que inclui palestras e salas temáticas, para contribuir na divulgação de informações relevantes para o setor da saúde.

Neste ano, o Seminário Femipa tem como tema principal “Filantrópicos fortalecidos, população bem assistida”. Os participantes vão conferir as visões e opiniões de especialistas, assim como trocar experiências com demais profissionais ligados ao segmento filantrópico na saúde.

As salas temáticas tradicionalmente fazem parte da programação do Seminário Femipa e, na 16ª edição, abordam quatro áreas principais: gestão de pessoas; gestão da infraestrutura e logística hospitalar; gestão da assistência e segurança do paciente; e gestão hospitalar. Também haverá apresentação dos melhores cases em cada categoria do Prêmio Melhores Práticas e Criatividade.

Sobre o Saúde Debate

O Saúde Debate foi criado em 2019 por um grupo de jornalistas especializados e técnicos da área da saúde para abordar diferentes temas, como assistência, gestão, inovação, política e funcionamento do setor. A partir de coberturas especiais e demais conteúdos, cumpre seu papel na contribuição de aperfeiçoamento do setor.

Sobre o Seminário Femipa

As inscrições para o 16º Seminário Femipa estão abertas, com valor promocional até o dia 28 de fevereiro. Neste ano, os valores de inscrições são divididos por categorias, para facilitar o acesso de profissionais de hospitais menores e/ou do interior do estado. Além disso, é possível se inscrever apenas para as salas temáticas, que acontecem no dia 20 de março.

Saiba mais em www.seminariofemipa.org.br.