Estão abertas as inscrições para o 2º Simpósio Paranaense de Saúde Pública e Coletiva, que, neste ano, terá como tema principal “Saúde, ciência e democracia: do que o SUS ainda precisa?”. O evento será on-line e está marcado para acontecer nos dias 20 e 21 de outubro, com uma rica programação de debates, disseminação científica e capacitação profissional, contemplando temas de interesse multiprofissional e atualidades, ministrados pelas autoridades no assunto. A FEMIPA é uma das apoiadoras do encontro.

Além do Simpósio, acontece também a 9ª Mostra de Pesquisas e Relatos de Experiência em Saúde, criada com o objetivo de contribuir para a divulgação do conhecimento científico produzido e das experiências exitosas realizadas. Os melhores trabalhos de cada um dos 8 eixos temáticos poderão receber o Prêmio Inova Saúde Paraná 2023.

Todas as informações sobre o evento e as inscrições estão disponíveis no site oficial.

O 2º Simpósio Paranaense de Saúde Pública e Coletiva é uma realização do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (iNesco), com apoio de Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems-PR), Conselho Estadual de Saúde do Paraná (CES-PR), Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de Londrina, Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR), Departamento de Saúde Coletiva da Universidade Estadual de Londrina (Desc-UEL), UniCesumar, Unioeste, Associação Brasileira de Enfermagem – Divisão Paraná (Aben-PR), Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes), FEMIPA e Departamento de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Serviço

2º Simpósio Paranaense de Saúde Pública e Coletiva

Data: 20 e 21 de outubro de 2023

Formato: On-line

Inscrições: Site oficial do evento – https://mostraparanaensesaude.org.br/

 

Fonte: FEMIPA