Seguem até o dia 08 de agosto as inscrições para o 31º Congresso da CMB, o maior evento da área da saúde do país, reunindo os principais líderes, gestores e profissionais do setor para discutir e apresentar soluções para os desafios enfrentados. Neste ano, o encontro vai acontecer entre os dias 15 e 17 de agosto, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF), com o tema principal “Convergir para evoluir – juntos criamos o futuro”.

A programação completa já está disponível no site do evento. Além disso, já está disponível para download o aplicativo exclusivo do Congresso, criado para ajudar a tornar a experiência do participante ainda melhor! Nele, será possível agendar reuniões com congressistas e patrocinadores, acompanhar a programação do evento, receber notificações em tempo real e muito mais. O aplicativo é fácil de usar e está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos Android e iOS.

Serão três dias intensos de palestras, exposições e debates, com a presença de presidentes, provedores, diretores, médicos, advogados, administradores hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes, gestores do SUS e profissionais de saúde de todo o Brasil. Todos terão a oportunidade de compartilhar suas experiências e aprendizados, além de conhecer as tendências e inovações mais recentes na área da saúde.