Já está disponível o regulamento do 5º Prêmio Femipa de Jornalismo em Gestão da Saúde, criado para reconhecer a excelência do trabalho da imprensa e estimular a cobertura jornalística de qualidade relacionada à gestão da saúde filantrópica no Paraná. As inscrições são gratuitas e estão abertas de 24 de novembro de 2023 a 16 de fevereiro de 2024, com trabalhos que tenham sido veiculados entre 01 de março de 2023 e 16 de fevereiro de 2024.

Poderão concorrer matérias jornalísticas produzidas por um ou mais profissionais e que estejam relacionadas ao tema central “Hospitais filantrópicos: fortalecendo a saúde do Paraná”, envolvendo questões como fazer mais e melhor; sustentabilidade econômico-financeira; fazer a diferença; empreendedorismo; inovação; proatividade; tecnologia; melhoria de processos; gestão eficiente; ESG; e políticas de Saúde.

O prêmio terá três categorias: Reportagem em áudio (conteúdos veiculados em rádio ou plataformas de podcast); Reportagem em vídeo (produções transmitidas em emissoras de televisão, sites ou plataformas de compartilhamento de vídeo); e Reportagem escrita (jornais, revistas, sites, portais e blogs). O primeiro lugar de cada categoria receberá como prêmio 4.000,00 + certificado + troféu. Já o segundo será contemplado com R$ 2.500,00 + certificado + troféu. Por fim, o terceiro colocado receberá R$ 1.500,00 + certificado + troféu.

Clique aqui para acessar o REGULAMENTO do 5º Prêmio Femipa de Jornalismo em Gestão da Saúde

Fonte: FEMIPA