A Femipa lançou o 6º Prêmio de Melhores Práticas e Criatividade, que busca certificar as melhores práticas de gestão desenvolvidas nos hospitais do Paraná em prol da melhoria da qualidade da gestão dos hospitais e da assistência à população do Estado. A grande novidade da edição é a nova categoria de Gestão de Comunicação e Marketing, para premiar projetos implantados em hospitais que ajudem a melhorar a comunicação com a sociedade e/ou com o público interno, os processos e as condutas, a captação de recursos, a imagem da instituição etc.

A premiação está aberta às instituições de Saúde filantrópicas e não filantrópicas do Paraná. Serão cinco categorias – “Gestão Hospitalar”, “Gestão de Pessoas”, “Gestão de Comunicação e Marketing”, “Gestão da Assistência e Segurança do Paciente” e “Gestão de Infraestrutura e Logística Hospitalar” -, e cada uma terá Classe 1, para hospitais de até 100 leitos, e Classe 2, para hospitais acima de 100 leitos. As inscrições estarão abertas de 24 de novembro de 2023 a 31 de janeiro de 2024, a partir do formulário disponível no site da Femipa (www.femipa.org.br).

Cada entidade poderá inscrever apenas um projeto em cada categoria, e o período de entrega dos cases será de 24 de novembro de 2023 a 04 de fevereiro de 2024. A entrega será de forma virtual, pelo e-mail contato@seminariofemipa.org.br. A partir disso, uma comissão técnica fará a análise dos cases entre os dias 05 de fevereiro a 20 de fevereiro de 2024.

Os classificados serão divulgados até as 18h do dia 23 de fevereiro de 2024, e os três cases que atingirem a melhor pontuação em cada categoria e classe serão selecionados para a Apresentação Oral, que vai acontecer no dia 20 de março de 2024, durante a programação do 16º Seminário Femipa, nas salas de cada categoria. Após todas as apresentações dos cases classificados, o público poderá escolher o projeto vencedor. A votação será aberta no mesmo dia das apresentações (20 de março de 2024), das 18h às 18h30. O voto será secreto e depositado em urnas que serão disponibilizadas no local do evento. Importante: não poderão votar representantes dos hospitais que concorrem ao prêmio.

Clique aqui para acessar o REGULAMENTO do 6º Prêmio de Melhores Práticas e Criatividade

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição do 6º Prêmio de Melhores Práticas e Criatividade

Fonte: FEMIPA