O Programa de Orientação ao Paciente de Alto Risco, iniciativa do Departamento de Ensino e Pesquisa do Hospital Angelina Caron (HAC), em Campina Grande do Sul, vai realizar no dia 27 de novembro (sábado), a partir das 8h, o Seminário de Emergências Cardiológicas.

“Este é o segundo seminário realizado pelo nosso departamento, que atua em projetos de pesquisa em convênio com instituições nacionais e internacionais, investigando protocolos terapêuticos”, explica o médico Dalton Precoma, preceptor de cardiologia e diretor do Departamento de Ensino e Pesquisa do Hospital Angelina Caron. Doutor em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de São Paulo (USP), Precoma é professor da graduação em Medicina na PUCPR.

O Programa de Orientação ao Paciente de Alto Risco é uma iniciativa do projeto Ampliação de Ensino e Pesquisa para Melhoria do Atendimento ao Idoso (FMPDI/CGS).

As inscrições são gratuitas pelo (41) 3513-3915 ou pelo email dep@hospitalcaron.org.br, com vagas limitadas, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Fonte: Hospital Angelina Caron