Começa a funcionar em dezembro o Serviço de Audiologia Clínica, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. O novo serviço contará com uma equipe multidisciplinar que atuará em diversas áreas e com equipamentos de última geração. “Nossos pacientes, principalmente, crianças e idosos terão uma estrutura completa para diagnosticar e tratar a perda auditiva. Queremos garantir o desenvolvimento e impedir a decadência intelectual, evitando o isolamento daquelas pessoas que possuem dificuldades para se comunicar”, diz o otorrinolaringologista e chefe do serviço, Dr. Herton Coifman.

Entre as especialidades envolvidas no atendimento estão: otorrinolaringologia, endoscopia peroral, fonoaudiologia, cirurgia plástica facial, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia maxilo-facial, otorrinolaringologia pediátrica e fisioterapia do equilíbrio.

Serviço: Os atendimentos do Serviço de Audiologia Clínica serão realizados por convênios e particular. O HNSG fica na Rua Profa. Rosa Saporski, 200 – Mercês.