logo-hnsgNo dia 2 de agosto, acontece no Hospital Nossa Senhora das Graças, o V Seminário de Segurança do Paciente e IV Fórum de Prevenção de Infecção na Prática. O encontro discutirá importantes temas sobre a segurança do paciente, por meio de palestras ministradas por profissionais renomados. “O objetivo é reforçar a cultura de segurança do paciente e apresentar trabalhos desenvolvidos nesta área” ressalta a infectologista e chefe do Serviço de Segurança Assistencial do Paciente (SSAP) do HNSG, VivianeM. De Carvalho Hessel Dias.

O evento será organizado pela pelo Serviço de Segurança Assistencial do Paciente (SSAP) do HNSG, e coordenado pela infectologista Dra. Viviane M. de Carvalho Hessel Dias. O evento acontece das 8h30 às 18h, no Auditório Catarina Labouré, Rua Jacarezinho, 1000 – anexo ao HNSG.

Entre os palestrantes, estão: a infectologisto do HNSG, Dra. Viviane Dias, o diretor técnico médico, Luiz Sallim Emed, as enfermeiras do HNSG, Célia Valeixo e Luciane Zanetti e a gerente da Qualidade e Planejamento do HNSG, Marcella Fernanda de Barros. Também foram convidados os médicos, Dr. Fábio Motta (Hospital Pequeno Príncipe), Dr. Leonardo Soares (CECISS-SESA), a administradora do IPASS, Josiane Vivan, Dr. Jorge Salluh – Epimed Solutions e a Biomédica, Regina Miasiro.

Serviço: O HNSG – Hospital Nossa Senhora das Graças de Curitiba promove o V Seminário de Segurança do Paciente e IV Fórum de Prevenção de Infecção na Prática, no dia 2 de agosto, das 8h30 às 18h.

Fonte: Assessoria de Imprensa HNSG