Esta semana mais grupos de profissionais de hospitais afiliados confirmaram presença no 5º Seminário Femipa, que será realizado de 21 a 23 de novembro em Curitiba (PR). Os hospitais Nossa Senhora das Graças,  o Infantil Pequeno Príncipe e o Grupo Marista inscreveram 15 participantes cada. Já do Evangélico de Curitiba serão 10 participantes.

Outra instituição que já se mobilizou para trazer um grande número de pessoas para o evento é a Sociedade Beneficente São Camilo, que estará representada por um grupo de 30 profissionais. A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) também irá levar 30 estudantes para participar do evento. A cada quatro inscrições por hospital será concedida uma cortesia.

Este ano, o tema central será os “Desafios da Assistência Hospitalar: Gestão e Financiamento”. Entre as presenças já confirmadas estão nomes como o secretário de Estado da Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto, o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar de apoio às santas casas, Antonio Brito, a deputada federal de Santa Catarina, Carmen Emília Bonfá Zanotto, o presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB), José Reinaldo Nogueira de Oliveira Junior, e a diretora do Departamento de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social em Saúde (DCEBAS) do Ministério da Saúde, Cleuza Rodrigues da Silveira Bernardo.

Para fazer a sua inscrição acesse: www.seminario.femipa.org.br

Serviço:
5º Seminário Femipa
Tema:
“Desafios da Assistência Hospitalar: Gestão e Financiamento”
Data: 21 a 23 de novembro de 2012
Local: Associação Médica do Paraná – Rua Cândido Xavier, nº 575 – Água Verde – Curitiba – PR
Inscrições e informações: www.seminario.femipa.org.br