O Hospital Santo Antônio, administrado pela São Camilo em Pirai do Sul (PR), passou por reforma e revitalização da fachada e recepção durante nove meses.  A inauguração aconteceu no dia 27 de setembro e estavam presentes o diretor Regional Adjunto da São Camilo, Wilson Ascênsio, o diretor da 3º Regional de Saúde, Jaime Nogueira, o Secretário da Saúde do Município, Ubaldo César Solek, entre outros convidados.

As reformas também aconteceram internamente. O Centro Cirúrgico, Farmácia, Sala de Reuniões, S.P.R., S.N.D., Refeitório e outros setores foram adequados para melhor atender os clientes internos e externos. Foi criada ainda a Brinquedoteca e feitos reparos, pintura e aquisição de mobília nova para os leitos, proporcionando maior conforto aos pacientes.

Foram adquiridos ainda novos equipamentos para o S.P.R., carrinho de higienização e coleta de resíduos para o S.H.L, uniformes para todos os colaboradores e prestadores de serviço, modernizado o software de gestão do hospital,  entre outros. Além disso, foi criado o Projeto Adm’s da Alegria e do Grupo de Apoio Voluntário a Desastres Ambientais – GAVDA com o objetivo de oferecer mais humanização, qualidade no cuidado e reconhecimento dos direitos do paciente.

Fonte: Beneficência Camiliana do Sul – Hospital Santo Antonio