Acontece em agosto, dias 14 e 15, o Health Connect Summit 2023, evento sobre tendências, tecnologias, inovação e o futuro da área da Saúde. Neste ano, o tema principal será “Inovação em Saúde: novas tecnologias e inteligência artificial”. O encontro acontecerá de forma híbrida, presencialmente em Londrina, no Aurora Shopping, ou transmissão ao vivo. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site oficial do HCS, mas as vagas são limitadas. A novidade da edição é que o HCS terá a primeira Feira Polo da Saúde, um espaço com empresas expositoras de produtos, serviços, inovações e tecnologias para o setor da saúde para garantir networking, parcerias e ótimos negócios.

Realizado pelo Polo de Saúde de Londrina e Sebrae/PR, em parceria com a governança Saúde Londrina União Setorial (Salus) e o Arranjo Londrinense das Indústrias de Saúde (Alis) e apoio da FEMIPA, o Health Connect Summit foi criado para incentivar a interação entre os atores da saúde e tecnologia no Brasil, criando um ambiente propício para fomentar discussões sobre inovação, futuro, tendências, transformação digital, gestão e liderança na área da saúde.

A palestra magna “Transformação Digital no Setor da Saúde” ficará por conta Andrea Iorio, palestrante, escritor best-seller e uma das maiores referências nacionais em transformação digital, liderança e inovação, com experiência em grandes empresas no setor da Saúde, como Medley, Abbott, AstraZeneca, Novartis, Roche, Pfizer, entre outras. Ainda estão previstas apresentações sobre novas tecnologias e inteligência artificial na Saúde; como conectar inovação, propósito e novas oportunidades em saúde; oportunidades de captação de recursos para inovação; desafios da sustentabilidade em saúde suplementar e a gestão de dados; novos modelo de Medicina, tecnologia e interoperabilidade para salvar vidas; inovação aplicada em políticas públicas na Saúde; e cases de sucesso sobre inovação em ambientes hospitalares e sobre tecnologias digitais no setor .

Confira a programação completa e garanta sua inscrição: https://www.healthconnectsummit.com.br/

Serviço
Health Connect Summit 2023
Data: 14 e 15 de agosto
Horário: 14/08 – das 13h às 19h30; 15/08 – das 09h às 19h, com coquetel de encerramento
Local: Aurora Shopping – Londrina (PR)
Transmissão ao vivo e on-line
Inscrições gratuitas pelo site https://www.hcs2022.com.br/

Fonte: Health Connect Summit