A organização do Seminário Femipa prorrogou, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para o 5º Prêmio de Melhores Práticas e Criatividade. Podem participar todas as entidades de saúde do Paraná, filantrópicas ou não filantrópicas. O objetivo da premiação é reconhecer as ações de sucesso desenvolvidas nos hospitais paranaenses para melhoria da qualidade da gestão e da assistência à população do estado. Os trabalhos serão divididos em quatro categorias – “Gestão Hospitalar”, “Gestão de Pessoas”, “Gestão da Assistência e Segurança do Paciente” e “Gestão de Infraestrutura e Logística Hospitalar” -, e cada uma terá Classe 1, para hospitais de até 100 leitos, e Classe 2, para hospitais acima de 100 leitos.

Cada entidade poderá inscrever apenas um projeto por categoria, e os trabalhos deverão ser entregues até 28 de fevereiro de 2023, de forma virtual, pelo e-mail contato@seminariofemipa.org.br. A partir disso, uma comissão técnica fará a análise dos cases, e os classificados serão divulgados no dia 13 de março de 2023. Os três cases que atingirem a melhor pontuação em cada categoria e classe serão selecionados para a Apresentação Oral, marcada para acontecer no dia 29 de março de 2023, durante a programação do 15º Seminário Femipa. Após todas as apresentações dos classificados, a votação será aberta ao público do evento, ainda no dia 29 de março. Os vencedores serão anunciados no dia seguinte, na cerimônia de encerramento do Seminário, e serão chamados ao palco para receber o troféu.

Prêmio

O Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Criatividade é um evento anual e uma iniciativa da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa).

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Femipa, por telefone (41) 3027-5036 ou e-mail contato@seminariofemipa.org.br, aos cuidados do coordenador do prêmio, Paulo Henrique Becker.

Clique aqui para ler o regulamento completo.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.

Fonte: Assessoria de imprensa Femipa