Com o objetivo de cuidar de quem cuida com tanto carinho da saúde dos pacientes, o Hospital Angelina Caron (HAC)  recebeu os médicos no dia 18 de outubro com um presente especial. Para celebrar o Dia do Médico, a instituição realizou uma ação de endomarketing, presenteando cada um desses profissionais com uma caixa de “primeiros socorros”, recheada com mimos que proporcionam bem-estar. Dentro da embalagem, que leva o mote do hospital “Ao seu lado sempre”, eles receberam chá, caneca personalizada, chocolate,  guloseimas e um QR Code com uma playlist relaxante no Spotify e Deezer. “Essa ação lúdica e criativa é uma forma de homenagear os nossos profissionais, que têm um papel fundamental dentro do hospital”, afirma o gerente de marketing do HAC, Dieisson dos Santos Medeiros.

Na data, todos os canais de comunicação interna do HAC também foram utilizados para homenagear os profissionais. Além disso, a empresa realizou um coffee exclusivo para eles no espaço Estar Médico, que faz parte do Centro de Atenção ao Médico (CAM). Confira neste link as imagens da ação com os médicos: https://drive.google.com/drive/folders/1ob4Yup5mXfNpiTEL8DzU40k1zkqnI6oK?usp=sharing

O Hospital Angelina Caron, localizado em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, é referência em procedimentos de alta complexidade há quase quatro décadas, com estrutura de ponta e mais de 400 mil atendimentos todos os anos. Com mais de dois mil colaboradores, o hospital atua em todas as vertentes da medicina. O HAC tem um Serviço de Transplantes de Órgãos que é reconhecido internacionalmente, e a instituição também é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.

Sobre o Hospital Angelina Caron

Hospital Angelina Caron tem como missão atender plenamente os seus mais diversos públicos, de forma igualitária, humanizada e integral. Localizada ao lado de Curitiba, em Campina Grande do Sul, a instituição é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do Brasil. Tem como pilares os mais rigorosos princípios éticos e o compromisso social, além de 38 anos de tradição para oferecer a melhor promoção em saúde e possibilitar a retomada da qualidade de vida. O HAC realiza mais de 400 mil atendimentos por ano em pacientes de todo o país, incluindo particulares e por convênios, sendo um dos maiores parceiros do SUS no Estado. Com investimentos frequentes em tecnologia e equipamentos de última geração, o hospital atua em todas as vertentes da medicina, conta com Serviço de Transplantes de Órgãos reconhecido internacionalmente e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.