O Hospital Santa Clara realizou, na noite desta segunda-feira (27/2), a cerimônia de Conclusão da Primeira Turma de Residência Médica, evento dos mais marcantes que traduz a evolução dos Hospital em todos os níveis nos últimos anos, consolidando-se, assim, como a referência em saúde para toda uma região do Estado do Paraná.

Na presença da Diretoria, composta por Luiz Antonio Giglioti, Aparecido Callegari, João Geraldo Soares, João Valentin Manzano, Waldomiro Trevisan e Eurides Bughi, além dos Conselheiros Santos Sanchez Gallego (Deliberativo) e José Getúlio Assoni Rocco (Fiscal); e do Corpo Clínico representado pelas Dras. Fernanda Menon (Presidente da COREME), Karina Prado, Renata Menon, Bruna Lopes e Raul Casado, o formando Dr. Cassio Henrique de Souza Zanchettin agradeceu a oportunidade, estrutura e condição propiciada para seu desenvolvimento profissional.

Em sua fala, Luiz Gilgioti, diretor-presidente, enalteceu todo um planejamento e árduo trabalho da Diretoria e de todos os envolvidos para que este e outros objetivos tenham e continuem sendo alcançados em prol da saúde da população. A cerimônia contou com a presença do pároco Padre Paulinho, Gerentes, colaboradores e imprensa. O Hospital Santa Clara oferece em sua grade de Residência Médica as especialidades de Clínica Médica, Radiologia, Anestesiologia. Para o ano de 2024, disponibilizará também a Residência Médica em Terapia Intensiva. Hospital Santa Clara – Nosso Dom é Cuidar.

Fonte: Hospital Santa Clara de Colorado