A próxima Live Saúde Debate já tem data! Será na sexta-feira, dia 28 de abril, às 9h, pelo Instagram. Desta vez, o tema é Segurança no Trabalho e Impactos na Saúde. A jornalista Joyce Carvalho, da equipe Saúde Debate, conversa com Robson Gravena, gerente executivo de saúde e segurança do SESI/PR.

O objetivo da live é aprofundar o atual contexto de prevenção a acidentes de trabalho, ainda mais que em abril são lembrados o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

A live sobre Segurança no Trabalho e Impactos na Saúde vai abordar, entre outros temas: quais principais riscos atualmente, consequências para a área da saúde, prevenção e como a pandemia mudou o olhar sobre o assunto.

Graduado em Tecnologia de Processos Gerenciais, Gravena é especialista em Higiene Ocupacional, Gestão de Negócios e Marketing. Atua há mais de 20 anos em diversas áreas de atendimento à indústria pelo Sistema Fiep. Atualmente, é gerente executivo de Segurança e Saúde para a Indústria do Sesi Paraná e membro do comitê de governança do Sesi Departamento Nacional para gestão de Segurança e Saúde no Trabalho.

Envie sua pergunta para pauta@saudedebate.com.br ou pelas redes sociais.

Serviço:

Live Saúde Debate – Segurança no Trabalho e Impactos na Saúde

Transmissão pelo Instagram @saudedebateportal e @sesi_pr

Dia 28 de abril, às 9h