Foram prorrogadas as inscrições com desconto para o 16º Seminário FEMIPA. Agora, os interessados em participar do evento têm até o dia 14 de março para garantir o valor promocional.

Vale lembrar que existem diferentes modalidades de inscrição, para facilitar o acesso de hospitais de pequeno porte e/ou do interior, e é possível também se inscrever somente para as salas temáticas, possibilitando que os hospitais enviem colaboradores de diferentes áreas para atualização e capacitação.

O 16º Seminário Femipa vai acontecer entre os dias 19 e 21 de março, na Associação Médica do Paraná, em Curitiba (PR), com o tema “Filantrópicos fortalecidos, população bem assistida”. O evento é uma realização da FEMIPA, com correalização da Unimed Paraná; patrocínio de Air Liquide, Azevedo Auditores Independentes, MV, Sanepar e Sisprime; copatrocínio de Bionexo, Condor, Exatas, Fator RH, Formathos, Gesti, Horizon Medical, Kimberly-Clark, Medlux, Mendel Soluções para saúde, Numbers Analytics e Tecnolon; apoio de Grupo IAG, Fin-x, Valor Saúde e XHL; e apoio institucional de Abimed, AMP, Anahp, CCI França-Brasil, CMB, CRA-PR, FBAH, FBH, FederaçãoRS, Fehosc, Parlons Santé, Sindhosfil e Sindipar.

 

Fonte: FEMIPA