O Grupo de Apoio Pró-Vida e a Sociedade Rural do Paraná (SRP) fazem uma parceria de solidariedade e promovem o Jantar Solidário Noite de Natal, com toda renda revertida à compra de novos equipamentos para a UTI neonatal e pediátrica do Hospital Infantil Sagrada Família, de Londrina.

O jantar será em 09 de dezembro, a partir das 20 horas, no Recinto Planalto Jardim, do Parque de Exposições Gov. Ney Braga, em Londrina.

Os convites custam R$ 150,00 e R$ 80,00 (crianças). Vendas com as voluntárias do Pró-Vida ou na administração da Sociedade Rural. Informações e reservas pelos fones (43) 3378.2000 e 3374.2510.

Vale ressaltar que o Grupo de Apoio Pró-Vida soma 20 anos de atuação voluntária pelos hospitais Infantil e Santa Casa de Londrina, ambos administrados pela Irmandade da Santa Casa de Londrina (ISCAL). Atualmente coordenado por Liliane Haikal, Soninha Miyamoto e Ana Maria Garcia Andreetta, o trabalho das voluntárias ajuda na manutenção desses hospitais, com a compra de enxovais, alguns equipamentos e materiais em geral. ´

Em 2011, elas estabeleceram a meta de angariar fundos para substituir equipamentos dos 20 leitos da UTI neonatal e pediátrica do Hospital Infantil. O hospital é referência para o SUS no atendimento de alta complexidade de recém-nascidos e crianças de Londrina e grande parte do interior do Paraná.