A FEMIPA vai realizar, nos dias 27 e 28 de julho, no Auditório II do Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba (PR), o curso Liderança em 5 atos – área da Saúde. A capacitação, pensada para sensibilizar os participantes sobre o tema e incentivá-los a utilizarem ferramentas de gestão com suas equipes, será conduzida pelo professor Fabrizio Rosso, mestre em Recursos Humanos e sócio-diretor da Fator RH. As inscrições seguem até o dia 25 de julho, pelo site da Federação, e têm um custo de R$ 550,00 para profissionais de hospitais afiliados à FEMIPA e R$ 700,00 para não afiliados, com direito a 10% de desconto a partir de três colaboradores da mesma instituição.

De acordo com a apresentação do curso, as unidades hospitalares e de saúde reúnem inúmeros profissionais, de diferentes áreas e formações, que precisam trabalhar em sincronia para melhor atender os pacientes. Neste cenário dinâmico, as habilidades para liderar e desenvolver pessoas e equipes multiprofissionais são essenciais para garantir o crescimento profissional e a qualidade da assistência. Voltado para gestores das diferentes áreas das instituições de Saúde e demais colaboradores interessados no tema, o encontro será dividido em cinco partes: comunicação e feedback; gestão por competências – seleção e avaliação de desempenho; processos e delegação; estratégias; e equipes e conflitos. A base será o livro “Liderança em 5 Atos – Ferramentas e Práticas para Gestores Hospitalares”, escrito por consultores e sócios da Fator RH.

Clique aqui para conferir o programa completo do curso.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.

Serviço

Curso Liderança em 5 atos – área da Saúde
Data: 27 e 28 de julho de 2023
Horário: 27/07 – das 14h às 18h; 28/07 – das 09h às 17h
Local: Auditório II do Hospital Universitário Cajuru – Av. São José, 300, bairro Cristo Rei – Curitiba (PR) – 3º andar do prédio anexo ao Hospital Cajuru (prédio do heliponto) – Acesso pela Recepção Central
Mais informações: Secretaria FEMIPA – (41) 3027-5036 ou secretaria@femipa.org.br

Fonte: FEMIPA