novo logotipo - 6º seminario femipa_baixaA Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa) já iniciou os preparativos para o 6º Seminário Femipa, que será realizado nos dias 21 e 22 de novembro. O tema desta edição será “Gerenciamento de Situações de Crise na Saúde”. O objetivo é apresentar o assunto sob diversos aspectos: segurança do paciente, infraestrutura, comunicação, entre outros.

Um dos palestrantes confirmados é o médico cardiologista Dario Fortes Ferreira, que já implantou sistemas de gerenciamento de risco e segurança do paciente. Com experiência em Gestão de Risco com o uso da NBR ISO 31000 e ISO 31010 e membro do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente IQG/IHI, ele irá abordar no Seminário a aplicação do gerenciamento de risco em um hospital.

Mais uma vez a Logimed assina o evento como co-realizadora junto com a Femipa. As empresas Unimed PR, Uniprime, Air Liquide, Bionexo, Sismatec, Formathos e Gesaworld também confirmaram participação na Feira de Produtos e Serviços Médico-Hospitalares e Tecnologia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Femipa