Começam hoje as inscrições para o 2º Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Criatividade, que vai acontecer durante o 12º Seminário Femipa, em 2019. A novidade da nova edição é que o prêmio está aberto também às instituições de Saúde não filantrópicas do Paraná. A premiação será dividida nas categorias “Gestão Hospitalar”, “Gestão de Pessoas”, “Gestão da Assistência e Segurança do Paciente” e “Gestão de Infraestrutura e Logística Hospitalar”, e cada categoria terá Classe 1 para hospitais de até 100 leitos e Classe 2 para hospitais acima de 100 leitos. Interessados em participar devem realizar a inscrição até o dia 14 de dezembro de 2018, a partir deste formulário. A entrega dos cases será feita de forma virtual, no período de 10 de janeiro a 15 de fevereiro de 2019, para o e-mail contato@seminariofemipa.org.br.

Como no ano anterior, os três cases que atingirem a melhor pontuação em cada categoria e classe serão selecionados para a Apresentação Oral, que vai acontecer no dia 14 de março de 2019, nas salas temáticas do 12º Seminário Femipa.

“Queremos dar visibilidade às melhores práticas desenvolvidas pelos hospitais do Paraná em prol da melhoria da qualidade da gestão e da assistência à população de nosso Estado. Certamente o prêmio serve para despertar o intercâmbio de ideias e favorecer a integração entre os nossos afiliados e as demais instituições paranaenses”, garante o presidente da Femipa, Flaviano Feu Ventorim.

Clique aqui para baixar o formulário de inscrição.

Clique aqui para baixar o regulamento do prêmio.