SONY DSCJá estão abertas as inscrições para delegados e suplentes da 12ª Conferência Municipal de Saúde de Curitiba, que será realizada nos dias 22,23 e 24 de novembro deste ano. O evento é a principal instância deliberativa sobre as políticas públicas de saúde. Assim, é de extrema importância a participação dos hospitais da capital, que representam mais de 50% dos leitos do Sistema Único de Saúde (SUS), nesse fórum. A Femipa tem direito a 14 vagas para os hospitais afiliados, que poderão participar do evento com direito a voz e voto.

Os delegados deverão obrigatoriamente participar, primeiramente, de pelo menos uma das conferências distritais que ocorrerão nos meses de agosto e setembro (alguns distritos ainda não têm data agendada).

Os hospitais interessados em participar devem enviar até o dia 10 de julho, para a Femipa (secretaria@femipa.org.br e rosita@femipa.org.br), nome, RG, telefone fixo, celular e e-mail das pessoas (titulares e suplentes) indicadas. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (41) 3027-5036.