A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, participa da 15ª edição do Seminário FEMIPA, destacando a sua oferta global de soluções para atender às necessidades de hospitais e estabelecimentos de Saúde. Organizado pela Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (FEMIPA), o Seminário será realizado entre os dias 28 e 30 de março, na sede da Associação Médica do Paraná, em Curitiba (PR).

Participante desde a primeira edição, a Air Liquide vai apresentar em seu estande todo o seu conjunto de soluções em suprimentos e equipamentos para o ambiente hospitalar: além da ampla oferta de gases medicinais e terapêuticos, os visitantes do Seminário poderão saber mais sobre instalações, módulos de ar e vácuo, mobiliário, aparelhos para a continuidade do tratamento do paciente em domicílio, entre outras novidades.

Entre os lançamentos que a Air Liquide apresentará no evento, estão: o ventilador mecânico Monnal T60 Advanced, desenvolvido para o atendimento a pacientes que necessitam de suporte à respiração, com funções que possibilitam o monitoramento completo e avançado de diferentes parâmetros de saúde; e o sistema Eflow D, equipamento que garante a dosagem precisa do Óxido Nítrico, gás terapêutico utilizado, por exemplo, no tratamento da Hipertensão Pulmonar. Por seu efeito vasodilatador, demanda uma administração rigorosamente precisa no organismo do paciente. Lembrando que ambos necessitam de indicação e acompanhamento médico para utilização.

Luciano Garrido, Gerente Comercial Medicinal da Air Liquide para a Região Centro-Sul. “O Seminário FEMIPA se consolida, a cada edição, como evento de referência para a área da Saúde na região Sul do País. É a oportunidade que temos para encontrar clientes, parceiros de negócios, gestores e administradores de hospitais e estabelecimentos de Saúde, apresentando a nossa oferta global de soluções, que vão além dos gases medicinais. Esperamos que o encontro deste ano atinja a nossa expectativa de também sermos cada vez mais reconhecidos pela nossa capacidade de atender, de maneira completa, às necessidades do segmento”.

* Informações assessoria de imprensa

Fonte: Saúde Debate