A Sociedade Beneficente São Camilo e a PUCPR já garantiram inscrições para o 5º Seminário Femipa, que será realizado de 21 a 23 de novembro, em Curitiba (PR). A São Camilo inscreveu 30 profissionais dos hospitais do Paraná e Santa Catarina ligados à rede e a PUCPR 30 estudantes. Os assessores jurídicos de várias entidades hospitalares e Federações de outros Estados também já reservaram suas agendas para a realização de sessões paralelas durante o evento. Os profissionais querem aproveitar a reunião da maioria dos representantes para alinharem assuntos pertinentes às suas áreas.

O Seminário é uma promoção da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa) e deve reunir os principais dirigentes de hospitais filantrópicos do Estado, políticos e profissionais ligados ao setor. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.seminario.femipa.org.br e têm desconto até o dia 30 de outubro. A cada quatro inscrições por hospital será concedida uma cortesia.

O evento conta com a corealização da Logimed, patrocínio de Bionexo, Unimed Paraná e Uniprime. Copatrocínio da GHR, Sismatec, UniHealth, Philips Clinical Informatics, Formathos, WITT Empreendimentos Médicos e Air Liquide. Apoio do Hospital Municipal de Araucária, Lanaká, PUCPR, Pró Saúde Profissionais Associados e Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH). Além do apoio institucional da Associação Médica do Paraná (AMP), Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Centro Paulista de Economia da Saúde (CPES), Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (Fehosc), Federação das Santas Casas do Rio Grande do Sul, do ISAE/FGV e do Instituto Paranaense de Acreditação em Serviços de Saúde (IPASS).

 

Serviço:
5º Seminário Femipa

Tema: “Desafios da Assistência Hospitalar: Gestão e Financiamento”
Data: 21 a 23 de novembro de 2012
Local: Associação Médica do Paraná – Rua Cândido Xavier, nº 575 – Água Verde – Curitiba – PR
Inscrições e informações: www.seminario.femipa.org.br