CMBO prazo para as inscrições com valor promocional para o 26º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos termina na próxima sexta-feira, dia 29 de julho. O evento, que terá como tema central “Parcerias estratégicas para enfrentar a crise”, será realizado em Brasília, com a participação de especialistas, autoridades e parlamentares.

Até o dia 29 de julho, o valor das inscrições é de R$ 500,00, sendo reajustado a partir do dia 30 de julho. No sitewww.cmb.org.br/congresso está disponibilizado o passo a passo para efetuar a inscrição e pagamento. Vale lembrar que o valor para acompanhante permanece inalterado. As inscrições online poderão ser feitas até o dia 17 de agosto. Após essa data, apenas na secretaria do evento.

O 26º Congresso da CMB acontece nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, em Brasília. As reservas também já podem ser feitas diretamente no hotel Nacional, onde será realizado o evento, pelo telefone (61) 3321-7575. Outras opções de hospedagens podem ser encontradas no site do Congresso da CMB.

Café da manhã com parlamentares
No dia 31 de agosto, a CMB e os congressistas receberão os parlamentares das bancadas estaduais para um café da manhã, abrindo as atividades do 26º Congresso.

A CMB recomenda que as Federações reforcem os convites com seus senadores e deputados federais, a partir do dia 02 de agosto, quando retornarão do recesso parlamentar.

Fonte: Assessoria de imprensa CMB