BSC AuditoresPara ajudar os afiliados a compreender melhor a Lei da Filantropia, a Femipa fechou uma importante parceria com a BSC Brasil Auditores para possibilitar que todos possam tirar dúvidas quanto aos aspectos de procedimentos de contabilidade. A empresa estará à disposição das santas casas e hospitais filantrópicos no 7º Seminário Femipa, que acontece nos dias 13 e 14 de novembro, em Curitiba (PR). O objetivo da parceria é atender aos associados da entidade quanto à aplicação da nova lei das filantrópicas, que refere-se ao tratamento contábil e à nova formatação de apresentação das Demonstrações Contábeis, bem como à nova estrutura das notas explicativas.

Segundo Marcelo Torres, diretor da BSC Brasil Auditores, o decreto nº 8.242/2014 trouxe inovações a serem aplicadas pelas administrações das entidades sem fins lucrativos para estimular a transparência das informações dessas entidades. Para isso, muitas entidades deverão implantar ferramentas de gestão que qualifiquem e quantifiquem as informações financeiras e contábeis.

Sobre a BSC Brasil Auditores e Consultores

Empresa especializada em Auditoria e Consultoria das Demonstrações Contábeis, Análise de Risco, Avaliação Patrimonial (NBC TG 27), Controles Internos (Revisão de ISOs e Acreditação).

Nossas referências:

Uopeccan – Hospital do Câncer de Cascavel

Hospital Erasto Gaetner

UniBrasil – Faculdades Integradas do Brasil

CWB TV – TV Comuntária

UB Campo Real – Faculdade Campo Real

UB Educacional – Faculdade

Soley Administração de Hoteis e Resorts

Edifício Porto Seguro do Condomíinio Brasil 500

Condomínio Brasil 500

Condomínio Terra de Santa Cruz do Edifício Brasil 500

Condomínio Edifício Centro Civico Flat Service

Brastol Administração de Hoteis e Condomínios Ltda