O 9º Encontro Paranaense da Saúde será realizado de 25 a 27 de setembro deste ano no Expo Unimed Curitiba, na Universidade Positivo. O tema em destaque será “Saúde 4.0 – A transformação digital” e vai envolver especialistas de renome nacional em abordagens de assuntos relacionados à gestão, recursos humanos e direito aplicado à saúde.

O jornalista Alexandre Garcia, um dos mais conceituados analistas políticos do País, conduzirá a palestra de abertura do evento, integrado ao calendário nacional entre os mais importantes do setor privado de saúde. O ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Alexandre Luiz Ramos, encerrará o programa abordando “Direito do Trabalho: Perspectivas e Futuro”.

De forma complementar aos atrativos do 9º Encontro haverá a Feira de Negócios – Produtos e Serviços, envolvendo 38 parceiros expositores e ainda salas temáticas sobre gestão de risco do paciente, nutrição hospitalar, impactos regulatórios no setor de saúde e recursos humanos. A coordenação do 9º Encontro é da Associação dos Hospitais do Paraná (Ahopar), com apoio organizacional do Sindipar e Fehospar e apoio institucional de instituições como CNSaúde, Federação Brasileira de Hospitais (FBH), CRM-PR, Unimed Curitiba, Organização Nacional de Acreditação e Sistema Fecomércio.

As inscrições já estão abertas e com descontos promocionais até 19 de agosto. No ano passado, quase 1 mil pessoas participaram das atividades nos três dias do 8º Encontro. Além da troca de experiências e conhecimento, o evento é especial oportunidade de congraçamento do segmento privado de prestação de serviços de saúde e terá a posse festiva das diretorias do Sindicato e da Associação dos Hospitais do Paraná para a gestão 2019-2022.

O Sindipar, fundado em 1961, terá na presidência Flaviano Feu Ventorim, diretor executivo do Hospital Nossa Senhora das Graças (Curitiba) e dirigente maior da Federação das Santas Casas. A Ahopar, nascida há 46 anos, contará com uma mulher pela primeira vez no cargo de presidente: a executiva de saúde Márcia Rangel de Abreu.

Serviço:

9º ENCONTRO PARANAENSE DA SAÚDE

Data: de 25 a 27 de setembro de 2019

Local: Expo Unimed Curitiba (Teatro Positivo, Campo Comprido)

Informações: (41) 3254-1772 / encontro2019@fehospar.com.br

Programação e inscrições: www.encontrosaude2019.com/

Fonte: Fehospar