Nos dias 12 e 13 junho, São Paulo receberá o congresso em Auditoria para a Cadeia de Saúde. O evento irá reunir atores do mercado de saúde em torno de um debate importante para o desenvolvimento do setor: como solucionar as principais divergências e enfrentar as maiores dificuldades em auditorias entre operadoras de planos de planos de saúde e prestadoras de serviços de maneira a garantir maior sustentabilidade financeira.

O evento contará no dia 12 de junho com uma sessão especial sobre Mercado e Regulação sob a Ótica da Auditoria. Os participantes poderão antecipar-se quanto às mudanças regulatórias, atualizar-se quanto a estudos, casos atuais e experiências de sucesso, e então elaborar estratégias para uma auditoria mais eficiente em termos de custos e com melhores resultados em qualidade.

No segundo dia do evento (13 de junho), teremos duas sessões paralelas que mostrarão as Melhores Práticas em Auditoria Médica e de Enfermagem, sempre com objetivo de oferecer soluções para problemas reais. Nosso propósito é que o participante tenha uma perspectiva além da auditoria de contas e explore questões como planejamento e negociação, de maneira a agregar valor também para sua instituição.

Veja alguns dos temas que serão tratados:

-Regulamentação e iniciativas dos órgãos reguladores
– A saúde baseada em evidência no processo de auditoria
– Auditoria e conflitos de interesse em oncologia
– Aspectos bioéticos da auditoria em saúde
– Envio de pacientes para segunda opinião médica em cirurgias da coluna vertebral
– Auditoria de contas médicas em cirurgias de grande porte
– Importância da auditoria em fisioterapia
– Auditoria em cirurgias robóticas e minimamente invasivas
– Farmacoeconomia e auditoria de medicamentos de alto custo
– Modalidades de auditoria de medicamentos de alto custo
– Desafios de desospitalização

>Confira algumas instituições confirmadas

ANS, ANVISA,MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA/ SP, SULAMERICA,
GREEN LINE SISTEMAS DE SAÚDE, FEDERAÇÃO DAS UNIMED, UNIMED ARARAS, UNIMED BELO HORIZONTE, HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN, HOSPITAL BENEFICÊNCIA PORTUGUESA, HOSPITAL SÃO CAMILO, HOSPITAL NOVE DE JULHO

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.