A Air Liquide Healthcare, empresa de saúde do Grupo Air Liquide (líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde), participa nos dias 29, 30 e 31 de março da 14a  edição do Seminário FEMIPA, apresentando suas novidades em equipamentos para os hospitais, além de soluções em gases medicinais. O evento, organizado pela Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (FEMIPA), volta a ser realizado presencialmente, na sede da Associação Médica do Paraná, em Curitiba.

No stand da Air Liquide Healthcare, os visitantes do Seminário FEMIPA poderão conhecer equipamentos que agregam tecnologia para trazer mais eficiência na administração de tratamentos médicos diversos, além de facilitar o dia a dia das equipes de saúde nos hospitais. Entre as soluções que serão apresentadas no evento, destaque para:

Novo sistema para terapia com óxido nítrico: o eFlow-D é um sistema desenvolvido para garantir a precisão necessária na administração do óxido nítrico, gás terapêutico utilizado como vasodilatador no tratamento da hipertensão pulmonar, doença caracterizada pelo aumento da pressão nas vias pulmonares. O equipamento é também o único a sincronizar a dosagem do óxido nítrico com a ventilação mecânica do paciente.

Cilindros inteligentes com válvulas integradas: as linhas de cilindros portáteis Ez-OX e Intelli-OX se destacam pela válvula integrada e dimensões que se ajustam ao espaço de camas e macas, facilitando a acomodação e transporte no ambiente hospitalar.

Soluções completas para dentro e fora do hospital: A Air Liquide Healthcare apresenta no Seminário uma linha completa de equipamentos para uso em diferentes espaços dos hospitais e também em atendimentos móveis, como a linha de ventiladores mecânicos Monnal, nas versões T-60 e T-60 Advanced (desenvolvidos especialmente para intervenções médicas em ambiente extra e intra hospitalar); o regulador para sistemas de aspiração de pacientes ALIZE; o foco cirúrgico MarLED, que agrega a mais recente tecnologia de lentes LED para uma iluminação perfeita no ambiente cirúrgico; além de monitores multiparamétricos e soluções pediátricas como a máscara para bebês Respireo Soft Baby.

Instalações hospitalares: os visitantes do evento poderão conferir ainda as soluções para instalações hospitalares, como o Modul’Air, sistema para produção local de ar comprimido com qualidade medicinal; e o Modulvide, conjunto de equipamentos e serviços para fornecimento de vácuo clínico hospitalar.

Tobias Dierings, Gerente Comercial Medicinal para a Região Sul, declara: “O Seminário FEMIPA é muito importante para a Air Liquide Healthcare, que participa do evento desde a sua primeira edição. Estamos com grande expectativa para o retorno presencial, após a fase mais crítica da pandemia. O evento nos oferece a oportunidade de reencontrar clientes, conquistar novos parceiros e apresentar a nossa oferta global, mostrando soluções diferenciadas para a área hospitalar e que vão além do escopo de gases medicinais.  Queremos trocar experiências, ampliar parcerias e fortalecer, cada vez mais, a marca Air Liquide Healthcare no segmento hospitalar e seu compromisso com a proteção de vidas vulneráveis”.

Fonte: Air Liquide Healthcare