A CMB lança, nesta quarta-feira (29), o site oficial do 27º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, www.cmb.org.br/congresso, que será realizado em Brasília, nos dias 15 e 16 de agosto, com o tema ‘A crise do Brasil: para onde vamos?’.

De acordo com o presidente da CMB, Edson Rogatti, o evento vai ao encontro da situação econômica e política que o país ainda está vivendo e que está tentando, com cautela, reverter. ‘Nossos passos precisam ser bem direcionados, para que não haja perda de tempo e de mais recursos. Para tanto, vamos debater qual serão os caminhos viáveis para a Saúde, tendo em vista o papel do Legislativo, Executivo e Judiciário, e das decisões políticas para o Setor, o financiamento e, consequentemente, a qualidade do atendimento que prestamos’, afirmou.

Nesse sentido, estão previstos na programação científica debates sobre Gestão Hospitalar, Compliance, Saúde Suplementar, o impacto das reformas políticas na Saúde, emendas parlamentares e contratualização, entre outros.

Além disso, o congresso será iniciado, mais uma vez, pelo Café da Manhã com os parlamentares e fornecedores, permitindo que os participantes tenham um tempo de qualidade para o networking e a aproximação com as bancadas federais de cada estado.

A partir do lançamento do site, as inscrições pra o 27º Congresso poderão ser realizadas online, com o preço promocional de R$ 500, até o dia 15 de junho. O regulamento, notícias e a programação do evento também estão disponíveis na página.

Fonte: CMB