A água é o princípio de todas as coisas vivas em nosso planeta. Ela tem o poder da vida e faz toda diferença para nossa saúde. É pensando nessas características tão especiais que a Santa Casa de Curitiba apresenta o Água Solidária, um projeto de arrecadação de recursos para a instituição através da venda de valor agregado e acessível.

O projeto parte do princípio da venda de garrafas d’água, que serão comercializadas nos mais diversos estabelecimentos de Curitiba e região. Desta forma, empresas privadas, pequenas indústrias, comerciantes e a população em geral podem contribuir diretamente a partir da compra de uma simples garrafa.

Parte do valor de cada produto será enviado à Santa Casa de Curitiba, que destinará os recursos para projetos de melhoria contínua interna, desta forma, reforçando o compromisso de investir e garantir um hospital que cuida de vidas e desenvolve pessoas. Conheça esse projeto agora mesmo e ajude a Santa Casa de Curitiba!

Serviço

Para saber mais informações e receber as últimas notícias sobre o Água Solidária, acompanhe-nos em nossos canais oficiais.
Acesse nosso site: https://aguasolidaria.com.br/
Siga-nos em nosso Instagram: @agua.solidaria (https://www.instagram.com/agua.solidaria/)
Entre em contato e faça seu pedido pelo WhatsApp: (41) 99156-9990

Fonte: Santa Casa de Curitiba