A Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) está com data confirmada para a realização da 29ª edição do seu congresso nacional e anual. Será nos dias 13, 14 e 15 de agosto, em Brasília, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, com o tema central “Rede Filantrópica: Reconstruindo a Saúde com o Brasil”. Trata-se do maior evento do segmento do País e parte integrante das comemorações pelo Dia Nacional das Santas Casas de Misericórdia, celebrado anualmente no dia 15 de agosto. As inscrições estarão disponíveis em breve no site do evento, para filiados, não filiados, estudantes e acompanhantes.

O Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos promoverá – por meio de painéis, palestras, debates e cases de sucesso – três eixos temáticos considerados essenciais para a eficiência do setor de saúde como um todo: Governança, Sustentabilidade e Relacionamento. O evento reúne provedores, dirigentes, administradores hospitalares, advogados, especialistas e autoridades.

O objetivo é promover debates de interesse do setor filantrópico de saúde, em busca de atualizar conhecimentos e apresentar ferramentas adequadas para a melhoria da gestão e superação de crises. Para tanto, traz especialistas para debater os principais desafios enfrentados pelas entidades, bem como as perspectivas futuras diante de um novo momento político vivenciado pelo Brasil.

O evento chega a sua 29ª edição com algumas novidades. As inscrições serão totalmente online e possibilitarão ao congressista maior conforto e celeridade no processo. A mudança de local do evento também pode ser considerada como um upgrade nesta edição. O Complexo Brasil 21 oferece um espaço para eventos que está entre os maiores e mais modernos da capital federal. Com 11 prêmios Caio recebidos em 9 anos de existência, o Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 está entre os melhores centros de eventos do Centro-Oeste.

A liberação do site do evento será informada em breve.

Fonte: CMB