Nos dias 20, 21 e 23 de setembro, voltando ao modelo presencial, acontecem o 20º Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Asistência Hospitalar (AUDHOSP ) e o 6º Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade de Assistência Hospitalar na Saúde Suplementar (AUDHASS). Os eventos, organizados pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), serão no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro (SP). Ambos são considerados os maiores da área de auditoria em saúde do país, voltados para gestores e colaboradores discutirem funções para o dia a dia do hospital.

Neste ano, a comissão científica escolheu um tema instigante – “Vamos pescar? – Se você sabe pescar, venha conosco, se não sabe, venha ouvir e contar os ‘causos’” -, para remeter à descontração, que é um dos objetivos desse encontro, mas também à técnica, às estratégias e às muitas histórias vivenciadas para driblar as dificuldades na gestão hospitalar.

“Trazemos temas de suma importância para a área de faturamento, auditoria, controle e avaliação e prestação de contas dos hospitais. Nunca vivemos uma situação como esta e, para não prejudicar o futuro de nossas instituições, é necessário agir de maneira assertiva agora, no presente. Chegou a hora de nos reencontrarmos. De compartilharmos experiências, nos aproximarmos de pessoas e promovermos o intercâmbio de conhecimento”, diz Maria Fátima Conceição, coordenadora científica dos eventos.

Confira a programação completa e veja mais informações neste link.

Fonte: Fehosp