Já está disponível o regulamento da terceira edição do o Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Criatividade, que busca reconhecer as melhores práticas de gestão desenvolvidas nos hospitais do Paraná em prol da melhoria da qualidade da gestão dos hospitais e da assistência à população do Estado, e a premiação também está aberta às instituições de Saúde não filantrópicas do Paraná. Novamente, o prêmio será dividido nas categorias “Gestão Hospitalar”, “Gestão de Pessoas”, “Gestão da Assistência e Segurança do Paciente” e “Gestão de Infraestrutura e Logística Hospitalar”, e cada categoria terá Classe 1 para hospitais de até 100 leitos e Classe 2 para hospitais acima de 100 leitos. As inscrições estarão abertas no dia 18 de novembro e vão até o dia 20 de dezembro de 2019, a partir do formulário disponível no site da Femipa (www.femipa.org.br).

Cada entidade poderá inscrever apenas um projeto em cada categoria, e o período de entrega dos cases será de 02 de janeiro a 14 de fevereiro de 2020. A entrega será de forma virtual a partir do e-mail contato@seminariofemipa.org.br. A partir disso, uma comissão técnica fará a análise dos cases entre os dias 17 de fevereiro e 25 de fevereiro de 2020. Os finalistas serão conhecidos no dia 26 de fevereiro de 2020, e os três cases que atingirem a melhor pontuação em cada categoria e classe serão selecionados para a Apresentação Oral, que vai acontecer no dia 12 de março de 2020, durante o 13º Seminário Femipa. Os vencedores serão divulgados no encerramento do evento, no dia 13 de março.

“Nosso objetivo é dar visibilidade às melhores práticas desenvolvidas pelos hospitais do Paraná em prol da melhoria da qualidade da gestão e da assistência à população de nosso Estado. Também queremos despertar o intercâmbio de ideias e favorecer a integração entre os nossos afiliados e as demais instituições paranaenses. O prêmio tem sido um sucesso e, certamente, tem cumprido o papel de estimular a troca de experiências para o avanço no setor de Saúde do nosso Estado e de todo o Brasil”, garante o presidente da Femipa, Flaviano Feu Ventorim.

Clique aqui para acessar o REGULAMENTO do Prêmio.

Clique aqui para acessar a FICHA DE INSCRIÇÃO.