No dia 23 de agosto, das 08h30 às 12h, o Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (Fonif) vai realizar o evento “Rumos da filantropia: debate sobre a reforma tributária e os impactos nas entidades filantrópicas”. O encontro será no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, e as inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Foram convidados para o debate o presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB), Edson Rogatti; Custódio Pereira presidente do Fonif; deputado federal Antonio Brito, presidente da Comissão de Seguridade Social e Família; deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente da Comissão de Educação; Ives Gandra Martins, jurista e professor emérito da Universidade Mackenzie; Paulo Fossatti, presidente da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec) e reitor da Unilasalle; Ricardo Monello, advogado e diretor da Fenacon; e Airton Grazzioli, promotor de Justiça e curador de Fundações de São Paulo.

Inscreva-se no link http://materiais.fonif.org.br/inscricao-rumos-da-filantropia?utm_campaign=inscricao_rumos_da_filantropia&utm_medium=email&utm_source=RD+Station