O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), recebeu na tarde de hoje (14), a dupla sertaneja católica Alvaro e Daniel, para uma live show, na capela do hospital. A ação “Live do Bem” faz parte do movimento Fique em Casa, promovido pelo Hospital, que deixou a seguinte mensagem para seus seguidores nas redes sociais: “Para assistir tem que estar em casa, combinado? Fiquem em casa por nós”.

No repertório, a dupla cantou durante uma hora suas músicas de maiores sucessos, entre elas “Aleluia” da qual um vídeo da dupla viralizou na internet, e Maria Porta do Céu, uma das suas mais recentes músicas de sucesso. Durante a live os artistas também deram uma mensagem positiva sobre a pandemia do novo coronavírus. “Nada é por acaso, tudo é providência de Deus, nós que somos cristãos acreditamos nisso. É natural termos medo, mas se nós temos em Jesus nossa esperança, ou a gente ganha, ou é benção ou é lição”, disse a dupla.

Os artistas também destacaram a importância de ficar em casa. “Você que faz tempo que não vê a sua família tenha paciência, discernimento, vai passar. É um bem para você e sua família, então calma, espera um pouquinho, que fazendo isso você está fazendo o bem”, disse Daniel.

Durante o intervalo das músicas, o hospital reforçou sobre a importância de hábitos de prevenção da doença, como o uso da máscara, higiene das mãos e manter o distanciamento. Também chamou a atenção da população sobre a importância de respeitar e valorizar os profissionais que trabalham nos Hospitais, que muitas vezes estão sendo vítimas de preconceito. E pediu apoio da população para que ajudem os hospitais, devido a falta de insumos de equipamentos de proteção individual aos profissionais de saúde. (Saiba como ajudar)

“Ficamos muito felizes com a visita da dupla Álvaro e Daniel. Desejamos que a live com os artistas tenha proporcionado entretenimento, alegria, fé e esperança num momento tão difícil”, diz a diretora geral do HNSG, Irmã Maria de Fátima Sobral.

14

Fonte: HNSG