Instituição de saúde é a mais lembrada em 22 edições do prêmio

Pelo 22 º ano consecutivo, o Hospital Evangélico de Londrina recebe o prêmio Top de Marcas, promovido pela Agência CRCOM Comunicação.

Na edição 2018, o HE Londrina lidera o segmento Hospitalar com 39,3% do índice de lembrança de marca.

A premiação tem como base a pesquisa Top of mind, que identifica as marcas mais lembradas pelo consumidor londrinense em 83 segmentos, destacando o impacto da marca no mercado consumidor de Londrina, com fidelidade e alto nível de detalhamento.

Neste ano, através da Litz Estratégia e Marketing, o projeto entrevistou 1.063 pessoas em todas as regiões da cidade de Londrina, conferindo à pesquisa 95% de confiabilidade.

O prêmio foi recebido pelo Diretor Administrativo Financeiro da AEBEL Fabio Pozza, em solenidade realizada recentemente na Villa Planalto.

 

Fonte: Assessoria de Imprnsa Hospital Evangélico