O Hospital São Vicente foi homenageado, por meio de seu diretor-presidente, Dr. Charles London, e cirurgião oncológico Dr. Marciano Anghinoni, durante reunião do Conselho Municipal de Saúde de Curitiba. Na ocasião, foram destacados parceiros do Controle Social do SUS na capital paranaense.

“Atendo pelo SUS há bastante tempo e sou um dos idealizadores da Oncologia no Hospital São Vicente. Em menos de uma década conseguimos transformá-la em um grande e importante serviço. E, sem dúvida, a Oncologia precisa de uma preocupação especial na saúde pública”, afirmou Dr. Marciano.

Dr. Charles London falou da qualidade do atendimento do Hospital e da história próxima com o SUS, inclusive com a reabertura da unidade CIC, cumprindo as metas e prestando um importante serviço a Curitiba. “Agradecemos a homenagem e nosso diferencial é primar pelo atendimento de qualidade. Temos planos arrojados para o futuro, com um novo prédio para ampliar o atendimento ambulatorial ao SUS.”

Também estiveram presentes o diretor técnico do Hospital São Vicente, Dr. Angelo Tesser; a secretária municipal de Saúde, Marcia Huçulak; Adilson Alves Tremura, presidente do Conselho Municipal de Saúdeç; e Antônio Brasil dos Santos, 2º Secretário do Conselho.

Fonte: Assessoria de imprensa Hospital São Vicente