Entre os dias 18 e 20 de julho acontece em Curitiba o 4º Congresso Paranaense de Saúde Pública, que tem como tema central “Iluminando caminhos para o futuro da Saúde”. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, Escola de Saúde Pública do Paraná e Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Inesco), e a Femipa é uma das patrocinadoras do encontro e o presidente da entidade, Flaviano Feu Ventorim, será palestrante do minicurso sobre HospSUS. Além disso, a superintendente da Femipa, Rosita Wilner, vai participar como representante da Federação na comissão julgadora do Prêmio Inova Saúde. As inscrições para submissão de trabalhos e projetos estão abertas até dia 31 de maio.

O Congresso Paranaense de Saúde Pública, que reúne profissionais, conselheiros, gestores e dirigentes para discussão de temas pertinentes sobre a rede de Saúde do Paraná, com o objetivo de promover intercâmbio de experiências e estimular o desenvolvimento técnico-científico da saúde, propiciando oportunidade para os participantes aprofundarem seus conhecimentos, aprimorarem competências e discutirem as temáticas prioritárias de saúde do Estado. Para mais informações ou inscrições, acesse o site do encontro http://congressosaudepublica.org.br/

Serviço
4º Congresso Paranaense de Saúde Pública
Data: 18 a 20 de julho de 2018
Local: Pontifícia Universidade Católica do Paraná – Câmpus Curitiba – Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho – Curitiba (PR)
Informações e inscrições: http://congressosaudepublica.org.br/

Fonte: Sesa