Em comemoração ao Dia Internacional da Felicidade, o Hospital Nossa Senhora das Graças em parceria com o Instituto Pasquini e Shopping Mueller, realiza nos dias 20 a 26 de março a Mostra Fotográfica “Stronger, o que não mata te deixa mais forte ”.

No estilo “ antes e depois”, sucesso nas redes sociais, a mostra exibe fotos de pacientes do Hospital Nossa Senhora das Graças de Curitiba que venceram a leucemia e foram tiradas em 2012 pela fotógrafa Ellen Emy durante as gravações do vídeo Stronger, e fotos atuais do ex-pacientes, realizadas nos mesmos locais do primeiro vídeo, com roupas e poses semelhantes – reproduzidas pela fotógrafa Juliana Phillipe.

As novas fotos foram feitas durante a gravação do vídeo Stronger 2 e mostram como a doação de sangue e de medula óssea pode fazer a diferença no tratamento de quem está enfrentando a doença. Com muita emoção os pacientes reviveram momentos intensos de seu tratamento, mostraram nas fotos o quanto estão bem atualmente, e a alegria de ter uma vida sem a doença.

Segundo Juliana, receber o convite para fotografar a mostra foi um desafio. Sou acostumada a fotografar bebês nos seus primeiros dias de vida, e neste caso fotografei o renascimento” dessas pessoas que hoje estão saudáveis. Refazer os retratos dos pacientes foi um momento de muita alegria, pois percebi que não há mais dor, apenas sorrisos”, diz.

A Mostra tem entrada gratuita e pode ser visitada de 20 a 26 de março, das 10h às 22h, no andar L1, do Shopping Mueller. Durante o primeiro dia vai acontecer o lançamento do vídeo Stronger 2, às 20h. No local os visitantes também podem encontrar informações sobre doação de sangue e medula óssea.

Serviço
Mostra Fotográfica Stronger
Data: 20 a 26 de março
Lançamento: 20/03 às 20h com exibição do vídeo Stronger 2.
Local: Shopping Mueller, Piso L1.

Fonte: Assessoria de imprensa Nossa Senhora das Graças