Nesta quinta-feira, 10, a partir das 15 horas, o grupo Contraponto conduzirá a ação do Dia das Mães do Hospital Evangélico de Londrina (HE). Serão tocadas músicas orquestradas no violino e também violino e voz, com todo o romantismo em canções mpb, bossa, gospel, jazz e outros estilos. Para o diretor artístico do Contraponto, a ação voluntária faz parte da rotina do grupo, que busca levar alegria e arte para quem está “paciente”, aguardando a recuperação.

Durante a visita, funcionários do HE entregarão chinelos personalizados da Sonhart para as mamães internadas, com uma homenagem que faz alusão aos pés e à jornada: “Mãe, abençoados sejam todos os seus caminhos. (“Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!” Bíblia Sagrada, Romanos, capítulo 10, verso 15).”

A gestora de serviços de apoio, Alda Hayashi, organizadora da homenagem, relembra a importância do voluntariado e das ações que humanizam o atendimento: “É um momento de cuidar de outra forma dessas pacientes, não só do físico, mas também do emocional. Com simplicidade podemos proporcionar descontração e acolher até mesmo àquelas que não tem acompanhantes durante o tratamento”, diz.
Mais informações pelo telefone 3321-5510 ou www.musicacontraponto.com.br ou no setor de Comunicação do HE: 3378-1329.

Fonte: Comunicação AEBEL