O secretário de Infraestrutura e Logística do Governo do Paraná, Sandro Alex (PSD), anunciou, no Twitter, um investimento de R$ 1,1 milhão para o Hospital Bom Jesus em Ponta Grossa. Deputado federal licenciado e com base política na cidade, o parlamentar postou um vídeo ao lado da equipe do Bom Jesus e do secretário de Saúde do Governo, Beto Preto, anunciando a compra de um tomógrafo.

“Anunciando mais investimentos na saúde: R$ 1,1 milhão para aquisição do novo tomógrafo para o Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa. Hospital é referência em neuro e atende 70% SUS. Agradeço ao governador Ratinho Junior e ao secretário Beto Preto. Menos conversa, mais resultado”, escreveu Sandro na publicação no Twitter.

Segundo Sandro Alex, o repasse do valor será oficializado na próxima semana. “O novo tomógrafo será utilizado no atendimento de urgência e emergência”, contou. No vídeo publicado nas redes sociais, Beto Preto destaca a importância das instituições filantrópicas. “Tenho muito respeito pelo trabalho pelas misericórdias do Paraná, respeito por todas as congregações. Destaco aqui o nosso compromisso com a filantropia”, contou o secretário de Saúde.

O investimento será oficializado durante a próxima semana, nos dias em que a sede do Governo do Estado será transferida para Ponta Grossa, durante a realização da Feira Paraná.

Fonte: A Rede