Estão abertas as inscrições para 20 vagas de residência multiprofissional 2017 na Santa Casa de Londrina. As vagas estão distribuídas nas áreas de Cuidados Intensivos e Urgência/Emergência. Cuidados Intensivos tem 15 vagas divididas para Enfermagem (3 vagas), Farmácia (2), Psicologia (2), Fisioterapia (5) e Nutrição (3). As vagas de Urgência/Emergência são para Enfermagem (3), Farmácia (1) e Psicologia (1).

Esta é a primeira turma de residência multiprofissional da Santa Casa e é reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS) e aprovada pelo Ministério da Educação (MEC). O concurso é aberto a profissionais com diploma da respectiva área reconhecido pelo MEC. Diplomas de instituições estrangeiras precisam ser validados pelo MEC.

As inscrições continuam até 15 de março e são feitas somente pelo site da Irmandade da Santa Casa de Londrina – www.iscal.com.br. A primeira fase com prova escrita será em 18 de março, no Centro de Educação Profissional Mater Ter Admirabilis (rua Ulrico Zuinglio, 1.110 – Gleba Palhano – Londrina). A segunda fase, com entrevista e arguição de currículo, será de 22 a 24 de março.

A residência tem início já abril, com bolsas de estudo ofertadas pelo Ministério da Saúde. Outras informações no edital em www.iscal.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação ISCAL