imagem1“Quem ajuda a Santa Casa, ajuda pessoas”, este é o mote da campanha lançada pela Santa Casa de Curitiba para captar recursos. O objetivo é idealizar o projeto que beneficiará, mensalmente, mais de 40 mil pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a ampliação e reestruturação do ambulatório do hospital.

Composta por anúncios, outdoors, spots e vídeo, a campanha, que foi criada pela agência Bronx e teve o vídeo produzido pela Deiró Movind Ideas, traz histórias de pacientes reais que tiveram as vidas impactadas pelo atendimento médico oferecido pelo hospital. A proposta era atrelar a solidariedade ao sentimento de esperança e, como estratégia, mostrar que ao doar para a Santa Casa, o doador, além de salvar vidas, transforma também a história de vida de familiares e amigos daqueles que são atendidos pelo hospital.

Referência em cardiologia de alta complexidade, pesquisas com células-tronco, transplantes e cirurgia bariátrica, a Santa Casa de Curitiba, que completará 135 anos em 2015, é o primeiro hospital de Curitiba e realiza, mensalmente,1100 internamentos e 3400 pronto atendimentos, sendo 80% provenientes do SUS.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=1UZsnMYuCuc

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Marista