Passados 3 meses da confirmação do primeiro caso de COVID-19 no Brasil, o Departamento de Pacientes Graves do Hospital Israelita Albert Einstein reuniu os principais aprendizados, desafios e inovações do Centro de Terapia Intensiva Adulto no enfrentamento à pandemia para compartilhar gratuitamente com profissionais e gestores de saúde.

Sob a ótica de renomados profissionais que estão na linha de frente, o Simpósio abordará o desenvolvimento de novas rotinas e protocolos assistenciais, os desafios na gestão de recursos, as complicações e particularidades no manejo dos pacientes com COVID-19, as terapias disponíveis e suas evidências científicas.

Este simpósio faz parte de uma agenda intensa de ações que o Hospital Israelita Albert Einstein vem mantendo no enfrentamento à pandemia e na união de esforços entre o setor público e privado. Os avanços e padrões de conduta adotados pela Instituição têm como foco preservar a segurança de pacientes, profissionais e familiares e promover a excelência no atendimento e cuidado à saúde.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e realizar sua inscrição.

REALIZAÇÃO
Departamento de Pacientes Graves do Hospital Israelita Albert Einstein

ORGANIZAÇÃO
Centro de Educação em Saúde Abram Szajman do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein

Fonte: Anahp