Na próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, acontece o treinamento “Desenvolvimento da Cultura de Segurança das Organizações de Saúde”. O tema  tem grande relevância para as instituições de Saúde que buscam atingir níveis de excelência, já que as questões de segurança ocupacional influenciam fortemente na assistência prestada ao paciente. Por isso, o treinamento tem por objetivo desenvolver a cultura da segurança interna, e não somente do paciente, para melhorar a qualidade e produtividade do trabalho e diminuir os índices de acidentes, registro de acidentes, bem como minimizar os processos trabalhistas.

O treinamento será realizado com base na metodologia Mudança Orientada pelo Comportamento (MOC) e será ministrado pela psicóloga Caroline Benevenuti Passuello, que é mestre em Administração e Risk Management & Sustainability Manager da DNV GL Brazil. O curso, que será gratuito e totalmente online, é destinado a equipes envolvidas nos processos de segurança do trabalho, gerenciamento de riscos (processo e paciente), RH e desenvolvimento humano.

Para saber mais e fazer a inscrição, acesse este link.

O evento é uma promoção da DNV GL, que atua no segmento de certificação (ISO’s, ONA, certificação de produto) e outras áreas, como consultoria em segurança do trabalho e gerenciamento de riscos.