Dedicação pela vida. Este é o propósito do Hospital do Câncer Uopeccan. E nesta quinta-feira (5), a Câmara Municipal de Cascavel concedeu uma menção honrosa para a instituição, para agradecer e evidenciar o trabalho feito por todos os colaboradores, durante uma cerimônia realizada no hospital, com a presença da diretoria.

Idealizador da menção, o vereador Cidão da Telepar, explica que o gesto é para agradecer ao trabalho de todas as pessoas que fazem parte do hospital. “É um trabalho que a gente conhece, de dedicação, e a importância dessa entidade perante a população e as pessoas. Eu fui o idealizador, mas quero parabenizar os demais vereadores e agradecer a participação. Sabemos a importância que a Uopeccan tem não só para Cascavel, mas sim para o Brasil”.

O presidente da Uopeccan, Leopoldo Furlan, destacou a menção como uma forma estimular ainda mais o trabalho executado no hospital: “é um reconhecimento da Câmara pelos trabalhos que a Uopeccan presta a toda essa gama de pacientes. Queremos agradecer a todos os vereadores, porque foi uma unanimidade, e em nome de toda a equipe que trabalha na Uopeccan, dos pacientes e voluntários, agradecer, fazendo com que a gente tenha esse estímulo e recarga nas baterias, para fazer esse trabalho de forma bem feita”.

Para finalizar, o presidente do Conselho Superior da Uopeccan, Ciro Antônio Kreuz, falou também sobre o trabalho da instituição: “nós ficamos profundamente emocionados quando acontece esse gesto, porque a gente vê que não fomos esquecidos, é sinal de que o trabalho da diretoria, dos funcionários, está dando resultado, e esse trabalho de formiguinha que produz esses efeitos de considerações meritosas”.

Reconhecimento do trabalho

Como forma de marcar o momento, os vereadores entregaram um quadro de voto de louvor e congratulações para a instituição, que ficará na sala da diretoria.

Estavam presentes na entrega os vereadores Cidão da Telepar, Soldado Jeferson e Melo. Foram estendidos também os agradecimentos em especial ao vereador Alécio Espínola, proponente da menção, e ao vereador Pedro Sampaio.

Fonte: Hospital do Câncer Uopeccan