A 9º edição do E-Saúde já tem data confirmada para acontecer em 2023. O já tradicional Encontro de tecnologia aplicada à gestão em saúde acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro, no auditório do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), no Prado Velho, em Curitiba. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.esaudepr.com.br.

O evento, promovido pela Unimed Paraná, é destinado aos profissionais das áreas de saúde, gestão, tecnologia, além de acadêmicos interessados nas novidades e nas possibilidades de soluções inovadoras em saúde. Assim como em outras edições, o encontro oportunizará um momento de networking entre entidades, parceiros, profissionais, palestrantes e público.

Leia também:Jornada digital no atendimento à saúde é oportunidade de acolhimento e evolução

Neste ano, o E-Saúde acontece, ainda, concomitantemente ao Seminário dos Estudantes em Tecnologia em Saúde (SETES), em uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica (PUCPR).

As inscrições para a edição são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento, onde também está disponível a programação completa: www.esaudepr.com.br 

Serviço
O que: 9º E-saúde (Encontro de Tecnologia Aplicada à Gestão em Saúde)
Quando: 10 e 11 de outubro de 2023
Onde: Sebrae – Rua Cyro Vellozo, 59 – Prado Velho, Curitiba – PR
Público-alvo: profissionais das áreas de saúde, gestão, tecnologia e acadêmicos
Inscrições e programação: http://www.esaudepr.com.br/

Fonte: Revista Ampla