Candidatos a prefeito de Curitiba participarão de encontros na sede do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) para apresentação, em dias alternados do mês de setembro,  de suas propostas para a saúde pública, comprovadamente uma das áreas de maior interesse da comunidade local.

A partir de realização de sorteio com representantes dos candidatos, foram definidas as seguintes datas e participantes:

10 de setembro: Rafael Valdomiro Greca de Macedo;
17 de setembro: Carlos Roberto Massa Júnior – Ratinho Massa;
24 de setembro: Dr. Luciano Ducci; e
26 ou 27 de setembro (data a confirmar): Gustavo Bonato Fruet.

As reuniões vão ocorrer sempre das 20 às 21h, com 30 minutos para exposição dos candidatos e 30 minutos para perguntas conduzidas pelo CRM-PR. Sugestões podem ser enviadas previamente por e-mail (eventos@crmpr.org.br).

O evento terá lugar no auditório do Conselho de Medicina (Rua Victório Viezzer, 84, Vista Alegre), com inscrição obrigatória e restrita para os participantes presenciais. Também haverá transmissão em tempo real pela internet (www.crmpr.org.br), ficando impossibilitada, contudo, a interação com os participantes.

Informações adicionais podem ser obtidas no Setor de Eventos pelo telefone (41) 3240-4045 ou por e-mail (eventos@crmpr.org.br).

Fonte: CRM-PR