No dia 18 de fevereiro, às 10h, a CMB e a Anahp promovem um evento on-line exclusivo para as Santas Casas associadas à CMB. A iniciativa marca o lançamento oficial da parceria entre as instituições, fortalecendo a cooperação no setor filantrópico de saúde. O evento é gratuito, mas é necessária inscrição prévia.
Participarão do debate o presidente da CMB, Mirocles Véras, e o diretor-executivo da Anahp, Antonio Britto, que abordarão os desafios e oportunidades da Reforma Tributária para os hospitais filantrópicos.
Além do debate sobre o impacto das mudanças fiscais no setor, o encontro também marcará a abertura das inscrições para o evento ANAHP PRO e o lançamento do projeto de indicadores da Anahp
O evento contará, ainda, com a participação de Renato Nunes (sócio do Machado Nunes Advogados) e Marco Aurélio Ferreira (Diretor de Relações Governamentais da Anahp), que esclarecerão questões fundamentais, como:
✅ Como ficam os hospitais filantrópicos no novo cenário tributário?
✅ Quais são as adaptações necessárias para o setor?
✅ Diferenças entre filantrópicos e privados quanto à imunidade tributária e créditos fiscais?
📅 Data: 18 de fevereiro de 2025
🕙 Horário: 10h
📍 Evento online
🔗 Inscreva-se agora neste link
Fonte: CMB